Artigos

Artigos

terça-feira, 15 de novembro de 2011

O Verdadeiro Cristianismo...

Entre tantas brigas, heresias e cafajestagens entre grandes corporações transvestidas de igrejas, aliadas a tantos movimentos insignificantes para a propagação do Evangelho, acontece uma pequena, mas importante ação de Cristãos dispostos a mudar o mundo e apresentar um evangelho que acolhe o pecador, como um dia acolheu a mim, que apesar dos pesares continuo pecador... lutando contra o pecado, acolhido pela misericordiosa  Graça de Deus. 

Durante a Parada da Diversidade em Curitiba estes Servos de Cristo se dispuseram a servir aos participantes da parada, levando a opção de saciar sua sede física e espiritual, sem cobranças e nem julgamento apenas levando a Palavra de Deus, que ama a todos sem distinção. 

Como ouvirão se não há quem fale? 

Estavam lá alguns alunos do Seminário Betânia, aos quais me sinto honrado em dar aulas, e dos quais aprendi muito também. Parabéns meus irmãos, que a demonstração do amor de Deus através da vida de vocês frutifique, primeiro entre os próprios cristãos e depois para todos aqueles que tem sede da água viva.  Se alguém disser que vocês estão propagando um novo cristianismo, não acreditem, vocês estão propagando um Cristianismo de 2.000 anos atrás. 

Soli Deo Gloria. 

Nenhum comentário: