Artigos

Artigos

domingo, 6 de novembro de 2011

Já não vivo mais eu mas,....Será?


Atualmente a mensagem cristã tem sido minimizada para não chocar ao homem da sociedade moderna, onde está centrado na satisfação de seus desejos em uma cultura do entretenimento, desta forma para este público a mensagem dos Evangelhos tem sido "relativizada" para não entrar em conflito com estes interesses. 

Fomos sim libertos da escravatura do pecado para vivermos para Glorificarmos a Deus, transformando-nos em sacrifício vivos. Mas o máximo que este cidadão pós moderno está disposto a fazer em sacrifício a Cristo é ir ao culto no domingo a noite, onde espera muito mais ser abençoado do que abençoar... Ou quantos vão no culto dominical com o firme propósito de abençoar alguém? 

Costumo questionar o que mais queremos de Deus que ele já não tenha nos dado através do sacrifício de Cristo na cruz? Podemos desejar uma benção maior que esta? Qual é o nosso compromisso com essa mensagem? 

Onde está o nosso coração? Se não tenho convicção naquilo que professo, meu compromisso vai ser limitado.... Talvez seja hora de repensarmos nossos valores, nossas pregações e a forma como conduzimos nossas vidas... A principal mensagem é aquela que demonstramos com nosso viver, e talvez a mensagem que a nossa vida esteja passando seja de outro evangelho e não o proferido por Jesus. 

Você conseguiria terminar VERDADEIRAMENTE a frase do título deste post?

Nenhum comentário: