Artigos

Artigos

segunda-feira, 8 de novembro de 2010

Só o sacrifício de Jesus já não basta......

A igreja gospi está se convertendo.... Voltemos à Lei... Veja o vídeo abaixo.... e não somente privilégio desta igreja, muitas estão neste caminho.... Isso tá ficando sério.... ou não?

2 comentários:

@doles disse...

Deus abençoe prof!
acesse nosso blog www.adolescp.blogspot.com

MSL disse...

Será que realmente entenderam o verdadeiro propósito do SACRIFÍCIO do Filho do Altíssimo?????

Não consegui visualizar esse vídeo, mas se entendi bem o comentário acima é sobre o retorno a LEI dos FARISEUS??? Pois pregam uma Graça que é tão de Graça que fazem dela uma gracinha!!! É só olhar ao redor, é só animamento!! A LEI que foi DESCASCARADA, ABOLIDA, E ENCERRADA pelo MESSIAS, foi a LEI dos Escribas e Fariseus=Teólogos daquela época!! O Filho do Altíssimo disse: "Não penseis que vim revogar a Lei ou os Profetas; não vim para revogar, vim para cumprir".(Mateus 5:17) e Digo-lhes a verdade: Enquanto existirem céus e terra, de forma alguma desaparecerá da LEI a menor letra ou o menor traço, até que tudo se cumpra (Mateus 5:18). A LEI que o Messias se referiu aqui é a que foi escrita pelas mãos do Altíssimo e coube ao Messias a interpretação desta através de sua PRÁTICA de VIDA (Os MANDAMENTOS/LEI em Carne e Sangue, A TORAH VIVA), ou seja, os Mandamentos/LEI são espirituais e os Fariseus e Escribas fizeram uma “OUTRA” transformando-as em carnais, esta sim foi encerrada. Os Mandamentos são Eternos e Irrevogáveis e estão em plena vigência, é Ele quem denuncia o pecado, e sem Ele o homem fica entregue aos seus próprios desejos e concupiscências, e se estribam em seus próprios entendimentos.

João-14:21 "Quem tem os meus MANDAMENTOS e lhes OBEDECE, esse é o que me AMA. Aquele que me AMA será AMADO por meu PAI, e EU também o AMAREI e me REVELAREI a ele." (Marilson_lima@hotmail.com)