Artigos

Artigos

segunda-feira, 2 de agosto de 2010

Não sei nem que titulo dar a isso......

A capacidade crítica e de raciocino das pessoas está cada vez mais diminuta....e de alguns grupos mais ainda.
Não sei nem o que dizer.... me falta palavras....Não sei se sinto pena deste pessoal ou se sinto raiva.... Realmente estou ficando cansado.... para onde se olha somente se vê pessoas lobotizadas, sem capacidade de raciocínio, sem discernimento, até aqueles que estão estudando em seminários estão ficando cada vez com  menos capacidade de pensar..... Trocam o saudável conhecimento da Palavra de Deus, pela palavra de homens.....



Estou cada vez mais me sentindo um peixe fora d'agua.... Não consigo me encaixar nestas "estruturas" religiosas.... Não sei não... mas que tá difícil isso tá...

Nenhum comentário: